Porque não me envergonho do evangelho de Cristo, pois é o poder de Deus para salvação de todo aquele que crê; primeiro do judeu, e também do grego.    

Romanos 1:16 

  Porque nele se descobre a justiça de Deus de fé em fé, como está escrito: Mas o justo viverá da fé.    

Romanos 1:17 

O clássico texto em questão nos exemplifica sobre a posição que devemos tomar em relação ao Evangelho. Jamais um cristão deve sentir vergonha ou timidez em divulgar o poder de Deus. A salvação é uma dádiva divina que permite aos homens terem as suas esperanças abrilhantadas por tão ditoso porvir. O evangelho constitui-se literalmente, pelo significado: boas novas. A boa notícia que transforma a qualquer ser humano e o remete de um estado fraco e deprimido ao estado de glória, ternura e amor. O amor de um Pai Celestial que criou o homem à Sua semelhança e o resgatou para uma vida eternal junto de Si. Onde mais se poderia encontrar tal notícia de esperança? Quem mais nos faria tão felizes em saber que a medíocre e passageira existência neste mundo não é tudo; que existe algo melhor? O poder do Evangelho atua pela força do Espírito Santo a fim de conquistar homens e mulheres de todos os tempos e em todos os lugares para a salvação. Tenhamos todos um abençoado sábado!

Related Articles

O amigo importuno
E eu vos digo a vós: Pedi, e dar-se-vos-á; buscai, e achareis; batei, e abrir-se-vos-á; Lucas 11:9...
O ensino por parábolas
Tudo isto disse Jesus, por parábolas à multidão, e nada lhes falava sem parábolas; Mateus 13:34...
O bom samaritano
Qual, pois, destes três te parece que foi o próximo daquele que caiu nas mãos dos salteadores? E ele disse: O que usou de misericórdia para com ele...
Mordomia da família
BEM-AVENTURADO aquele que teme ao SENHOR e anda nos seus caminhos. Salmos 128:1...