Porque a sua ira dura só um momento; no seu favor está a vida. O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã.

Salmos 30:5 

Este salmo de Davi é um salmo de louvor declarativo. Podemos perceber que ele declara seus agradecimentos a Deus por ter sido livrado de uma enfermidade. “Senhor, meu Deus, clamei a ti por socorro, e tu me saraste.” (30:2). Davi poderia ter perecido, mas Deus o restaurou. Para o enfermo, uma noite dolorosa e insone pode parecer durar uma eternidade e espera-se a manhã desesperadamente como se a escuridão da noite sendo dissipada pelo alvorecer lhe trouxesse novas esperanças.

E é isso que Deus opera em nossas vidas. Sua luz dissipa as trevas do pecado e do sofrimento e nos dá esperança, restaura nossa saúde espiritual e faz com que tenhamos ânimo para seguirmos em frente sob a proteção de Sua mão.

Related Articles

O credor incompassivo
Assim vos fará, também, meu Pai celestial, se do coração não perdoardes, cada um a seu irmão, as suas ofensas. Mateus 18:35...
O amigo importuno
E eu vos digo a vós: Pedi, e dar-se-vos-á; buscai, e achareis; batei, e abrir-se-vos-á; Lucas 11:9...
Mordomia da adoração
Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem...
Mordomia da família
BEM-AVENTURADO aquele que teme ao SENHOR e anda nos seus caminhos. Salmos 128:1...