Mas a nossa cidade está nos céus, de onde também esperamos o Salvador, o Senhor Jesus Cristo, Que transformará o nosso corpo abatido, para ser conforme o seu corpo glorioso, segundo o seu eficaz poder de sujeitar também a si todas as coisas.

Filipenses 3:20-21 

Assim como o apóstolo Paulo, eu compreendo que este tabernáculo, ou seja, este corpo, tem seus dias contados. Quando entendo um pouco melhor este assunto, ao invés de ignorar e pensar que o que importa é apenas a vida eterna, eu procuro usá-lo para a Glória de Deus. Os dias vão passando e devemos “remir o tempo”, “contar os nossos dias”, aproveitar cada oportunidade para fazer a obra de Deus até que Ele, pelo Seu poder, transforme nosso corpo em algo glorioso. Pense bem, se a vontade do Pai era apenas nos levar para morar com Ele, já teria feito, ou ceifaria cada pessoa enquanto crianças inocentes. Deus quer ser escolhido e buscado, não que Ele precise que nós o glorifiquemos, Ele já é Todo Glorioso, mas creio que Deus espera poder se relacionar com seus filhos.

Related Articles

O amigo importuno
E eu vos digo a vós: Pedi, e dar-se-vos-á; buscai, e achareis; batei, e abrir-se-vos-á; Lucas 11:9...
Mordomia da adoração
Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem...
Mordomia da família
BEM-AVENTURADO aquele que teme ao SENHOR e anda nos seus caminhos. Salmos 128:1...
Mordomia cristã: um ato de entrega
Cada um administre aos outros o dom como o recebeu, como bons despenseiros da multiforme graça de Deus. 1 Pedro 4:10...