TENDO sido, pois, justificados pela fé, temos paz com Deus, por nosso Senhor Jesus Cristo; Pelo qual também temos entrada pela fé a esta graça, na qual estamos firmes, e nos gloriamos na esperança da glória de Deus.

Romanos 5:1-2 

Paz com Deus é mais do que o desejo passageiro de que tudo ande calmamente e sem conflito, é mais profundo do que um simples anseio por tranquilidade. A paz com Deus nos traz uma proximidade com o Criador a ponto de não existir mais vida Ele e sem a paz que Ele nos dá. Ele me justificou em uma decisão do Pai com consentimento do Filho o qual Deus oferece-o em sacrifício expiatório por nós. Não existe o será, ou talvez, não existe desconfiança nem dúvida quanto ao nosso acesso a graça, pois estamos firmes, convictos dela, mesmo entre tribulações. Esse acesso não veio por mérito nosso, mas pelos méritos de Jesus que nos deu a esperança de assim gloriarmo-nos na graça A justificação não é pelo que fazemos a Deus, mas pelo que Deus fez por nós. Há um hino que diz... ”Em nada ponho a minha fé, se não na graça de Jesus”. Que possamos compreender esse amor de tal maneira que manifestemos isso demonstrando em nossas ações aonde estivermos.

Related Articles

O amigo importuno
E eu vos digo a vós: Pedi, e dar-se-vos-á; buscai, e achareis; batei, e abrir-se-vos-á; Lucas 11:9...
Mordomia da adoração
Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem...
Mordomia da família
BEM-AVENTURADO aquele que teme ao SENHOR e anda nos seus caminhos. Salmos 128:1...
Mordomia cristã: um ato de entrega
Cada um administre aos outros o dom como o recebeu, como bons despenseiros da multiforme graça de Deus. 1 Pedro 4:10...