Salmos 65:1-8:

1 A TI, ó Deus, espera o louvor em Sião, e a ti se pagará o voto. 2 Ó tu que ouves as orações, a ti virá toda a carne. 3 Prevalecem as iniqüidades contra mim; porém tu limpas as nossas transgressões. 4 Bem-aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar a ti, para que habite em teus átrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra, e daqueles que estão longe sobre o mar. 6 O que pela sua força consolida os montes, cingido de fortaleza; 7 O que aplaca o ruído dos mares, o ruído das suas ondas, e o tumulto dos povos. 8 E os que habitam nos fins da terra temem os teus sinais; tu fazes alegres as saídas da manhã e da tarde.
Davi louvou a grandeza de Deus, no natural e no espiritual. Ele louvou-o por sua extraordinária vontade de perdoar e abençoar aos que escolheu. Davi estava consciente de que Deus lhe dera todas as coisas boas. Ele estava absolutamente extasiado com a majestade de Deus. Ele conhecia o provedor e sustentador de sua vida e lhe deu um justo louvor. Nós, como cristãos hoje, precisamos fazer o mesmo.

Related Articles

O amigo importuno
E eu vos digo a vós: Pedi, e dar-se-vos-á; buscai, e achareis; batei, e abrir-se-vos-á; Lucas 11:9...
Mordomia da adoração
Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem...
Mordomia da família
BEM-AVENTURADO aquele que teme ao SENHOR e anda nos seus caminhos. Salmos 128:1...
Mordomia cristã: um ato de entrega
Cada um administre aos outros o dom como o recebeu, como bons despenseiros da multiforme graça de Deus. 1 Pedro 4:10...