Salmos 31:1-5:

1 EM ti, SENHOR, confio; nunca me deixes confundido. Livra-me pela tua justiça. 2 Inclina para mim os teus ouvidos, livra-me depressa; sê a minha firme rocha, uma casa fortíssima que me salve. 3 Porque tu és a minha rocha e a minha fortaleza; assim, por amor do teu nome, guia-me e encaminha-me. 4 Tira-me da rede que para mim esconderam, pois tu és a minha força. 5 Nas tuas mãos encomendo o meu espírito; tu me redimiste, SENHOR Deus da verdade.
Pode ser fácil dizer que confiamos em Deus quando a vida vai bem e não enfrentamos maiores dificuldades. Porém, é bem diferente depositarmos a confiança total nele nos momentos de problemas ou de sofrimentos.

 

Confiar nosso espírito a Deus é admitir que não podemos realizar nossos propósitos sem ele e que não conseguimos superar o inimigo sem sua ajuda. Quando somos capazes de confiar integralmente em Deus, permitimos que ele molde-nos e nos forme em quem ele quer que sejamos, libertando-nos dos inimigos e dos medos.

Related Articles

O amigo importuno
E eu vos digo a vós: Pedi, e dar-se-vos-á; buscai, e achareis; batei, e abrir-se-vos-á; Lucas 11:9...
Mordomia da adoração
Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem...
Mordomia da família
BEM-AVENTURADO aquele que teme ao SENHOR e anda nos seus caminhos. Salmos 128:1...
Mordomia cristã: um ato de entrega
Cada um administre aos outros o dom como o recebeu, como bons despenseiros da multiforme graça de Deus. 1 Pedro 4:10...