Em 1993, na igreja Batista do Sétimo dia Joinville, um jovem por nome de Valteir de Souza Rangel, nascido em Recife, assíduo na igreja, atendendo ao chamado de Deus, sentiu-se a necessidade de que a igreja deveria ter um ministério de louvor, e então iniciou um grupo, denominado “Unidos em Amor”.

Com apenas oito integrantes deu-se inicio a uma história de louvor e adoração ao nosso Deus, com objetivo de reunir vozes para louvar o nome do Senhor, através de músicas repletas de paz e esperança levando às pessoas conforto, alegria e principalmente um encontro mais íntimo com o nosso Deus.

Com o passar do tempo, o grupo passou a ser chamado por outro nome de conjunto “Ágape” que quer dizer “ABA PAI – AMOR DO PAI”, e após algun tempo descobrimos que conjunto Ágape já existia, então passamos a ser chamado de “Grupo Sollus” com uma nova formação de participantes e a profunda vontade de crescer no Senhor.

No decorrer de 12 anos muitos jovens participaram do grupo, contribuindo e se comprometendo em transmitir a mensagem em forma de música. Passamos por diversas dificuldades, pensamos muitas vezes em desistir, mas Deus nos mostrou sua vontade e nos despertou para uma comunhão mais intima de adoração.

Hoje o grupo conta com nove integrantes divididos em soprano, contralto, tenor e barítono com ensaios de pelo menos quatro sábados mensais com uma a duas horas por encontro.

Louvamos ao Senhor porque Ele é digno de toda nossa adoração e queremos trazer mais pessoas para conhecer a Jesus o qual sem nenhuma restrição nos amou entregando sua própria vida.

Salmos 150:1">Salmos 150:1:

1 LOUVAI ao SENHOR. Louvai a Deus no seu santuário; louvai-o no firmamento do seu poder.

 

 


Papel de Parede do Sollus 10 anos

Para colocar um Papel de Parede no seu computador:
Quando a imagem estiver completamente aberta, clique nela com o botão direito do mouse e selecione:
Windows 95, 98 e Me:
Definir como papel de parede
Windows XP e Vista:
Definir como plano de fundo
Para salvar a imagem:
Salvar imagem como

 

 

Related Articles

Dons de revelação, domingo
Que fareis, pois, irmãos? Quando vos ajuntais, cada um de vós tem salmo, tem doutrina, tem revelação, tem língua, tem interpretação. Faça-se tudo...
Dons da palavra, quarta-feira
26 Que fareis, pois, irmãos? Quando vos ajuntais, cada um de vós tem salmo, tem doutrina, tem revelação, tem língua, tem interpretação. Faça-se tudo...
Aquele que se coloca na brecha! (intercessão)
Orando em todo o tempo com toda a oração e súplica no Espírito, e vigiando nisto com toda a perseverança e súplica por todos os santos, Efésios 6:...
Bem vindos à casa do Senhor! (direção e recepção), sexta-feira
ALEGREI-ME quando me disseram: Vamos à casa do SENHOR. Salmos 122:1...