Em 1993, na igreja Batista do Sétimo dia Joinville, um jovem por nome de Valteir de Souza Rangel, nascido em Recife, assíduo na igreja, atendendo ao chamado de Deus, sentiu-se a necessidade de que a igreja deveria ter um ministério de louvor, e então iniciou um grupo, denominado “Unidos em Amor”.

Com apenas oito integrantes deu-se inicio a uma história de louvor e adoração ao nosso Deus, com objetivo de reunir vozes para louvar o nome do Senhor, através de músicas repletas de paz e esperança levando às pessoas conforto, alegria e principalmente um encontro mais íntimo com o nosso Deus.

Com o passar do tempo, o grupo passou a ser chamado por outro nome de conjunto “Ágape” que quer dizer “ABA PAI – AMOR DO PAI”, e após algun tempo descobrimos que conjunto Ágape já existia, então passamos a ser chamado de “Grupo Sollus” com uma nova formação de participantes e a profunda vontade de crescer no Senhor.

No decorrer de 12 anos muitos jovens participaram do grupo, contribuindo e se comprometendo em transmitir a mensagem em forma de música. Passamos por diversas dificuldades, pensamos muitas vezes em desistir, mas Deus nos mostrou sua vontade e nos despertou para uma comunhão mais intima de adoração.

Hoje o grupo conta com nove integrantes divididos em soprano, contralto, tenor e barítono com ensaios de pelo menos quatro sábados mensais com uma a duas horas por encontro.

Louvamos ao Senhor porque Ele é digno de toda nossa adoração e queremos trazer mais pessoas para conhecer a Jesus o qual sem nenhuma restrição nos amou entregando sua própria vida.

Salmos 150:1">Salmos 150:1:

1 LOUVAI ao SENHOR. Louvai a Deus no seu santuário; louvai-o no firmamento do seu poder.

 

 


Papel de Parede do Sollus 10 anos

Para colocar um Papel de Parede no seu computador:
Quando a imagem estiver completamente aberta, clique nela com o botão direito do mouse e selecione:
Windows 95, 98 e Me:
Definir como papel de parede
Windows XP e Vista:
Definir como plano de fundo
Para salvar a imagem:
Salvar imagem como

 

 

Related Articles

Mordomia da adoração
Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem...
Redefinindo a identidade de um povo, sábado
1 E, NO dia vinte e quatro deste mês, ajuntaram-se os filhos de Israel com jejum e com sacos, e traziam terra sobre si. 2 E a descendência de Israel...
Nova vida em Cristo, terça-feira
8 SENHOR Deus dos Exércitos, escuta a minha oração; inclina os ouvidos, ó Deus de Jacó! (Selá.) 9 Olha, ó Deus, escudo nosso, e contempla o rosto do...
Testemunhando da nova vida, quinta-feira
1 DEPOIS disto manifestou-se Jesus outra vez aos discípulos junto do mar de Tiberíades; e manifestou-se assim: 2 Estavam juntos Simão Pedro, e Tomé...