Em 1993, na igreja Batista do Sétimo dia Joinville, um jovem por nome de Valteir de Souza Rangel, nascido em Recife, assíduo na igreja, atendendo ao chamado de Deus, sentiu-se a necessidade de que a igreja deveria ter um ministério de louvor, e então iniciou um grupo, denominado “Unidos em Amor”.

Com apenas oito integrantes deu-se inicio a uma história de louvor e adoração ao nosso Deus, com objetivo de reunir vozes para louvar o nome do Senhor, através de músicas repletas de paz e esperança levando às pessoas conforto, alegria e principalmente um encontro mais íntimo com o nosso Deus.

Com o passar do tempo, o grupo passou a ser chamado por outro nome de conjunto “Ágape” que quer dizer “ABA PAI – AMOR DO PAI”, e após algun tempo descobrimos que conjunto Ágape já existia, então passamos a ser chamado de “Grupo Sollus” com uma nova formação de participantes e a profunda vontade de crescer no Senhor.

No decorrer de 12 anos muitos jovens participaram do grupo, contribuindo e se comprometendo em transmitir a mensagem em forma de música. Passamos por diversas dificuldades, pensamos muitas vezes em desistir, mas Deus nos mostrou sua vontade e nos despertou para uma comunhão mais intima de adoração.

Hoje o grupo conta com nove integrantes divididos em soprano, contralto, tenor e barítono com ensaios de pelo menos quatro sábados mensais com uma a duas horas por encontro.

Louvamos ao Senhor porque Ele é digno de toda nossa adoração e queremos trazer mais pessoas para conhecer a Jesus o qual sem nenhuma restrição nos amou entregando sua própria vida.

Salmos 150:1">Salmos 150:1:

1 LOUVAI ao SENHOR. Louvai a Deus no seu santuário; louvai-o no firmamento do seu poder.

 

 


Papel de Parede do Sollus 10 anos

Para colocar um Papel de Parede no seu computador:
Quando a imagem estiver completamente aberta, clique nela com o botão direito do mouse e selecione:
Windows 95, 98 e Me:
Definir como papel de parede
Windows XP e Vista:
Definir como plano de fundo
Para salvar a imagem:
Salvar imagem como

 

 

Artigos Relacionados

Sétima opressão, terça-feira
  E ali servireis a deuses que são obra de mãos de homens, madeira e pedra, que não vêem, nem ouvem, nem comem, nem cheiram.    ...
Jesus e o sábado, terça-feira
  E orai para que a vossa fuga não aconteça no inverno nem no sábado;     Mateus 24:20  No capítulo 24, Jesus fala acerca de...
A infância de Jesus, quarta-feira
  16 E, chegando a Nazaré, onde fora criado, entrou num dia de sábado, segundo o seu costume, na sinagoga, e levantou-se para ler. 17 E foi-lhe...
O nascimento de Jesus, sexta-feira
Havia em Jerusalém um homem cujo nome era Simeão; e este homem era justo e temente a Deus, esperando a consolação de Israel; e o Espírito Santo...