Gálatas 1:8-9:

8 Mas, ainda que nós mesmos ou um anjo do céu vos anuncie outro evangelho além do que já vos tenho anunciado, seja anátema. 9 Assim, como já vo-lo dissemos, agora de novo também vo-lo digo. Se alguém vos anunciar outro evangelho além do que já recebestes, seja anátema.

 

Tudo o que precisamos saber e fazer para sermos salvos por Deus Jesus Cristo ensinou-nos através de sua vida, seus ensinos e seu sacrifício. É nosso dever cumprir as ordens do nosso Mestre até o dia da nossa redenção. Durante os séculos, os homens têm tentado "melhorar" o Evangelho. Eles tentaram adicionar, resumir, reduzir e alargar o caminho, mas foram incapazes de produzir outro caminho que quebrasse a condenação do pecado. O Evangelho da Salvação é tão simples que os arrogantes não conseguem aceitar. Amados irmãos, qualquer ensinamento ou “palavra profética” que vá contra ao que já foi revelado na Bíblia, devemos desconsiderar. “Sede sóbrios; vigiai; porque o diabo, vosso adversário, anda em derredor, bramando como leão, buscando a quem possa tragar;” (1 Pedro 5:8).

Related Articles

Mordomia da família
BEM-AVENTURADO aquele que teme ao SENHOR e anda nos seus caminhos. Salmos 128:1...
Estratégias de evangelização, domingo
E HAVIA em Cesareia um homem por nome Cornélio, centurião da coorte chamada italiana, Piedoso e temente a Deus, com toda a sua casa, o qual fazia...
O pecado da Igreja de Laodicéia, quarta-feira
  Eu repreendo e castigo a todos quantos amo; sê pois zeloso, e arrepende-te.     Apocalipse 3:19...
O pecado de Sansão, sexta-feira
  Filho meu, ouve a instrução de teu pai, e não deixes o ensinamento de tua mãe,     Provérbios 1:8...