Filipenses 3:17-19:
17 Sede também meus imitadores, irmãos, e tende cuidado, segundo o exemplo que tendes em nós, pelos que assim andam. 18 Porque muitos há, dos quais muitas vezes vos disse, e agora também digo, chorando, que são inimigos da cruz de Cristo, 19 Cujo fim é a perdição; cujo Deus é o ventre, e cuja glória é para confusão deles, que só pensam nas coisas terrenas.
Infelizmente hoje muito pouco se tem falado nas igrejas sobre os tesouros guardados no céu para os santos de Deus. Paulo diz para o imitarmos por que ele era uma pessoa que vislumbrava essa glória preparada aos salvos e se entristecia bastante ao ver que muitos buscavam apenas alguns benefícios terrenos.
E hoje, talvez esse seja o grande mal do cristianismo. Buscar pela prosperidade material e pelo hedonismo em primeiro lugar, distorcendo o fato de que o Pai Celeste supre as nossas necessidades (Mateus 6:25–34) é um erro grave. Se os que pensam assim acham que estão em glória, estão perdendo a chance de conhecer a verdadeira e incorruptível glória de Deus!