Adorando a Deus em Tempos de Crise, Sábado
- Detalhes
- Gretchen Zwiebel
- Devocionais
Filipenses 4:15-20:
15 E bem sabeis também, ó filipenses, que, no princípio do evangelho, quando parti da Macedônia, nenhuma igreja comunicou comigo com respeito a dar e a receber, senão vós somente; 16 Porque também uma e outra vez me mandastes o necessário a Tessalônica. 17 Não que procure dádivas, mas procuro o fruto que cresça para a vossa conta. 18 Mas bastante tenho recebido, e tenho abundância. Cheio estou, depois que recebi de Epafrodito o que da vossa parte me foi enviado, como cheiro de suavidade e sacrifício agradável e aprazível a Deus. 19 O meu Deus, segundo as suas riquezas, suprirá todas as vossas necessidades em glória, por Cristo Jesus. 20 Ora, a nosso Deus e Pai seja dada glória para todo o sempre. Amém.
Temos lido sobre isso e testemunhado Deus fornecendo cada necessidade para os que estão a serviço missionário. Somos as mãos e os pés por Deus e, se não estamos em serviço missionário, devemos sustentar os que estão.
Se você não pode providenciar solução para uma necessidade específica, talvez seu dízimo esteja contribuindo com missões, por meio do orçamento da igreja local. Se puder contribuir além do dízimo, considere enviar seu sustento a pessoas que trabalham em missões. Somos as mãos e os pés de Deus, e uma atitude que podemos tomar é deixarmos nossas mãos preencherem aquele cheque.