Apocalipse 5:9-14:
9 E cantavam um novo cântico, dizendo: Digno és de tomar o livro, e de abrir os seus selos; porque foste morto, e com o teu sangue compraste para Deus homens de toda a tribo, e língua, e povo, e nação;
10 E para o nosso Deus os fizeste reis e sacerdotes; e eles reinarão sobre a terra.
11 E olhei, e ouvi a voz de muitos anjos ao redor do trono, e dos animais, e dos anciãos; e era o número deles milhões de milhões, e milhares de milhares,
12 Que com grande voz diziam: Digno é o Cordeiro, que foi morto, de receber o poder, e riquezas, e sabedoria, e força, e honra, e glória, e ações de graças.
13 E ouvi toda a criatura que está no céu, e na terra, e debaixo da terra, e que está no mar, e a todas as coisas que neles há, dizer: Ao que está assentado sobre o trono, e ao Cordeiro, sejam dadas ações de graças, e honra, e glória, e poder para todo o sempre.
14 E os quatro animais diziam: Amém. E os vinte e quatro anciãos prostraram-se, e adoraram ao que vive para todo o sempre.
Que imagem incrível a passagem de hoje cria: milhões de anjos, sem mencionar seres viventes e anciãos, cercam o trono e exaltam o Cordeiro de Deus! O trecho é bem familiar; mas, enquanto lia, fiquei impressionada com a maravilhosa visão de João. Ele foi privilegiado em obter um vislumbre do céu e uma adoração verdadeira, desenfreada. Como deve ter sido incrível!
Nós temos alguns momentos de adoração muito bons aqui, mas eles nem chegam perto àquela visão! O Cordeiro de Deus é digno; ele merece todo o poder, glória e honra! Como você o adorará, no dia de hoje?