Mas agora vos escrevi que não vos associeis com aquele que, dizendo-se irmão, for devasso, ou avarento, ou idólatra, ou maldizente, ou beberrão, ou roubador; com o tal nem ainda comais.

1 Coríntios 5:11

Como Igreja, devemos abraçar aqueles que estão no mundo para que eles venham até Cristo. Mas nunca devemos nos deixar ser abraçados pelo mundo. Acredite quando a Bíblia nos exorta a ficarmos longe de pessoas que se dizem irmãos em Cristo, mas seus atos e sua vida não condizem com os ensinamentos de Deus. Não é possível servir a dois senhores (Mateus 6:24). Jesus veio ao mundo buscar o perdido e ofereceu a salvação a todos, mas, sabemos, como sendo parte do Corpo de Cristo, que a árvore que não dá bom fruto é cortada fora (Mateus 7:9). Glórias a Deus que nos escolheu e nos enxertou na oliveira verdadeira (Romanos 11:17), pois fomos adotados como filhos do Senhor e poderemos participar da Sua mesa. Aleluia!

Related Articles

Bem-aventurados os que não viram e creram
Disse-lhe Jesus: Porque me viste, Tomé, creste; bem-aventurados os que não viram e creram. João 20:29...
Bem-aventurados os perseguidos (parte II), terça-feira
E também todos os que piamente querem viver em Cristo Jesus padecerão perseguições. 2 Timóteo 3:12...
Bem-aventurados os pacificadores, quarta-feira
Segui a paz com todos, e a santificação, sem a qual ninguém verá o Senhor; Hebreus 12:14...
Desenvolvendo as virtudes da graça, sexta-feira
1 TENDO sido, pois, justificados pela fé, temos paz com Deus, por nosso Senhor Jesus Cristo; 2 Pelo qual também temos entrada pela fé a esta graça,...