1 Coríntios 15:1-8:

1 TAMBÉM vos notifico, irmãos, o evangelho que já vos tenho anunciado; o qual também recebestes, e no qual também permaneceis. 2 Pelo qual também sois salvos se o retiverdes tal como vo-lo tenho anunciado; se não é que crestes em vão. 3 Porque primeiramente vos entreguei o que também recebi: que Cristo morreu por nossos pecados, segundo as Escrituras, 4 E que foi sepultado, e que ressuscitou ao terceiro dia, segundo as Escrituras. 5 E que foi visto por Cefas, e depois pelos doze. 6 Depois foi visto, uma vez, por mais de quinhentos irmãos, dos quais vive ainda a maior parte, mas alguns já dormem também. 7 Depois foi visto por Tiago, depois por todos os apóstolos. 8 E por derradeiro de todos me apareceu também a mim, como a um abortivo.

Você nasceu cético? Precisa de pilhas de evidências de testemunhas oculares antes de acreditar que algo é verdadeiro? Somos uma sociedade de céticos, mas Paulo foi claro em seus escritos sobre o número de testemunhas para quem Jesus apareceu, após a ressurreição. Ele também foi explícito ao dizer que devemos nos segurar firmemente na crença de que Cristo morreu por nossos pecados, de acordo com as Escrituras.

As evidências foram apresentadas, então não seja pego como aqueles que "adormeceram" na fé. Esta mensagem, de importância primordial, é a base de nossa fé!

Related Articles

Tudo é teu, Senhor! (administração), quarta-feira
Não sabeis vós que a quem vos apresentardes por servos para lhe obedecer, sois servos daquele a quem obedeceis, ou do pecado para a morte, ou da...
Tudo é teu, Senhor! (administração) - Domingo
  Todas as coisas foram feitas por ele, e sem ele nada do que foi feito se fez.     João 1:3...
O comprometimento com a família, segunda-feira
  E as ensinarás a teus filhos e delas falarás assentado em tua casa, e andando pelo caminho, e deitando-te e levantando-te.     Deuteronômio...
Poder sobre a natureza e os espíritos malignos, sábado
  E, chegando-se Jesus, falou-lhes, dizendo: É-me dado todo o poder no céu e na terra.     Mateus 28:18...