Filipenses 3:17-21:

17 Sede também meus imitadores, irmãos, e tende cuidado, segundo o exemplo que tendes em nós, pelos que assim andam. 18 Porque muitos há, dos quais muitas vezes vos disse, e agora também digo, chorando, que são inimigos da cruz de Cristo, 19 Cujo fim é a perdição; cujo Deus é o ventre, e cuja glória é para confusão deles, que só pensam nas coisas terrenas. 20 Mas a nossa cidade está nos céus, de onde também esperamos o Salvador, o Senhor Jesus Cristo, 21 Que transformará o nosso corpo abatido, para ser conforme o seu corpo glorioso, segundo o seu eficaz poder de sujeitar também a si todas as coisas.

Viver como cidadão do céu significa que o que faz revela atributos celestiais. E o que você revela como cidadão está guiando alguém que está lhe observando, no sentido de como ser um bom cidadão. Se não há problema falar mal de um irmão, então acharão que não há problema agirem da mesma maneira; eis uma armadilha fácil!

O que sua conduta mostra aos outros? Você tem consciência do quanto influencia as pessoas? Viva de tal maneira que o observado sobre sua cidadania celestial seja um retrato verdadeiro.

Related Articles

Tudo é teu, Senhor! (administração), quarta-feira
Não sabeis vós que a quem vos apresentardes por servos para lhe obedecer, sois servos daquele a quem obedeceis, ou do pecado para a morte, ou da...
Tudo é teu, Senhor! (administração) - Domingo
  Todas as coisas foram feitas por ele, e sem ele nada do que foi feito se fez.     João 1:3...
O comprometimento com a família, segunda-feira
  E as ensinarás a teus filhos e delas falarás assentado em tua casa, e andando pelo caminho, e deitando-te e levantando-te.     Deuteronômio...
Poder sobre a natureza e os espíritos malignos, sábado
  E, chegando-se Jesus, falou-lhes, dizendo: É-me dado todo o poder no céu e na terra.     Mateus 28:18...