Ainda tenho muito que vos dizer, mas vós não o podeis suportar agora. Mas, quando vier aquele, o Espírito de verdade, ele vos guiará em toda a verdade; porque não falará de si mesmo, mas dirá tudo o que tiver ouvido, e vos anunciará o que há de vir.    

João 16:12-13 

Para começarmos a semana é muito importante nos lembrarmos que se existe uma maneira de adorarmos a Deus, de estar em Sua presença, sentir Seu cuidado e aguardar firmemente a Sua salvação, é só e, unicamente, através de Seu Espírito. O homem e a mulher, sem o devido entendimento, por não “sentirem” a presença de Deus ou por um outro motivo qualquer, podem até chegar a pensar que estão sozinhos na luta diária de se esquivar das tentações que tanto lhes acomete, mas a Palavra de Deus nos dá a certeza de que até a nossa vontade de louvar vem d’Ele (Filipenses 2:13), sendo assim, O Espírito de Deus está nos transformando a cada instante mediante o conhecimento que adquirimos d’Ele, mesclado com a prática de Sua vontade. O desejo do Senhor é nosso amadurecimento espiritual como filhos de Deus, até que chegue o dia de nossa completa redenção. Que possamos ter uma excelente semana na busca de dar ouvidos à voz desse tão poderoso Ser.

Related Articles

O ensino por parábolas
Tudo isto disse Jesus, por parábolas à multidão, e nada lhes falava sem parábolas; Mateus 13:34...
A palavra lança o convite e define os rumos, terça-feira
Se é ministério, seja em ministrar; se é ensinar, haja dedicação ao ensino; Romanos 12:7...
Redefinindo a identidade de um povo, sexta-feira
Não cedendo às tentações, quinta-feira
8 E falou Deus a Noé e a seus filhos com ele, dizendo: 9 E eu, eis que estabeleço a minha aliança convosco e com a vossa descendência depois de vós...