EU te amarei, ó SENHOR, fortaleza minha. O SENHOR é o meu rochedo, e o meu lugar forte, e o meu libertador; o meu Deus, a minha fortaleza, em quem confio; o meu escudo, a força da minha salvação, e o meu alto refúgio.    

Salmos 18:1-2 

Quando procuro ter comprometimento comigo mesmo, devo em primeiro lugar, antes de olhar pra mim, olhar para meu Deus. Se não considerarmos o Senhor Deus como nosso tudo, nossa força, nossa rocha, salvação e torre de proteção, faltará algo quando me olhar para dentro. Hoje em dia vemos muitas filosofias dizendo para se buscar a força interior, que só a força humana basta e que o “eu interior” é tudo. Mentira! Se não fosse por nosso Deus, não existiríamos, não viveríamos e não seríamos salvos! Nosso primeiro compromisso deve ser sempre com Deus, e Ele nos abrigará e nos ajudará a sermos também e consequentemente comprometidos com nós mesmos e com os que nos cercam!

Related Articles

Continuando uma obra concluída, quarta-feira
Nem como tendo domínio sobre a herança de Deus, mas servindo de exemplo ao rebanho. 1 Pedro 5:3...
A palavra lança o convite e define os rumos, terça-feira
Se é ministério, seja em ministrar; se é ensinar, haja dedicação ao ensino; Romanos 12:7...
Corrigindo a injustiça social, sexta-feira
1 CLAMA em alta voz, não te detenhas, levanta a tua voz como a trombeta e anuncia ao meu povo a sua transgressão, e à casa de Jacó os seus pecados....
Tratando o pecado através da oração sincera, quarta-feira
O SENHOR pelejará por vós, e vós vos calareis. Êxodo 14:14...