Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas.

Mateus 11:28-29 

Você já recebeu um convite irrecusável? Este é o convite do Senhor. Ele está chamando você para ficar livre de todo peso, e de toda sobrecarga. O descanso que precisamos para nossa alma, só teremos se permanecermos no Senhor. Não adianta tentar encontrar este descanso de outra maneira, pois só o encontramos junto de Jesus. A exigência é ensinada em quatro palavras: “Vinde, tomai, aprendei e encontrai". Jesus nos oferece mais que solução imediata para o cansaço, Ele oferece aprendizado: “Aprendei de mim…”  Sabe o que Jesus está nos falando? “Caminhem comigo, venham andar do meu lado e deixem eu lhes mostrar porque eu sou manso e humilde de coração”. O seu fardo lhe parece mais pesado hoje? Peça ao Senhor que reduza o peso, pois é Ele quem promete: “Venham a mim todos vocês que estão cansados e sobrecarregados e Eu vos aliviarei”. Tenha o seu fardo aliviado pela graça de Deus. Feliz sábado.

Related Articles

O amigo importuno
E eu vos digo a vós: Pedi, e dar-se-vos-á; buscai, e achareis; batei, e abrir-se-vos-á; Lucas 11:9...
Mordomia da adoração
Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem...
Mordomia da família
BEM-AVENTURADO aquele que teme ao SENHOR e anda nos seus caminhos. Salmos 128:1...
Mordomia cristã: um ato de entrega
Cada um administre aos outros o dom como o recebeu, como bons despenseiros da multiforme graça de Deus. 1 Pedro 4:10...