Ó VÓS, todos os que tendes sede, vinde às águas, e os que não tendes dinheiro, vinde, comprai, e comei; sim, vinde, comprai, sem dinheiro e sem preço, vinho e leite.

Isaías 55:1 

Este versículo lembra o apelo de um vendedor oferecendo aos clientes uma oferta muito especial. Ele é insistente: “Vinde, comprai, vós que não tendes dinheiro “comprai”. O convite demonstra que a salvação não pode ser comprada com nossos recursos, é uma dádiva gratuita para os que a desejam. Aquilo que atende verdadeiramente à nossa necessidade não se pode pagar. Jesus Cristo já pagou. A salvação de Deus não apenas fornece o que é necessário para a vida, mas também proporciona alegria. Muitos procuram em lugar errado, longe da Palavra de Deus. Ele tem água viva para saciar a nossa sede, pão da vida para satisfazer a nossa alma. O Senhor hoje nos diz: “Venham, aqui está o que todos precisam. Aqui está a satisfação da alma”.

Related Articles

O amigo importuno
E eu vos digo a vós: Pedi, e dar-se-vos-á; buscai, e achareis; batei, e abrir-se-vos-á; Lucas 11:9...
Mordomia da adoração
Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem...
Mordomia da família
BEM-AVENTURADO aquele que teme ao SENHOR e anda nos seus caminhos. Salmos 128:1...
Mordomia cristã: um ato de entrega
Cada um administre aos outros o dom como o recebeu, como bons despenseiros da multiforme graça de Deus. 1 Pedro 4:10...