Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.

João 3:16 

Vivendo carnalmente neste mundo é impossível termos ciência da grandeza deste amor, somente conseguimos experimentá-lo ao reconhecermos o quão pequenos somos e percebendo o perdão imerecido que recebemos. Jesus se fez carne e nos comprou a preço do Seu sangue. Entregou-nos uma procuração assinada para agirmos nesta Terra em Seu Nome e fazer os milagres que Ele fez e ainda maiores para confirmar nossa fé (Marcos 16:17-18), servir aos que sofrem e nos aperfeiçoarmos no Caminho da Salvação (2 Coríntios 12:12). Jesus venceu a batalha pela tua alma, ensinou a vencer e triunfar sobre o plano sujo de satanás. Não negligencie tão grande privilégio, busque exercer sua fé. Peça ajuda ao Espírito Santo, Ele terá prazer em conduzi-lo ao centro da vontade de Deus, receba a vida eterna. Aleluia!

Related Articles

Uma comunidade que perdoa
Suportando-vos uns aos outros, e perdoando-vos uns aos outros, se alguém tiver queixa contra outro; assim como Cristo vos perdoou, assim fazei vós...
A palavra lança o convite e define os rumos, quarta-feira
Mas ele disse: Antes bem-aventurados os que ouvem a palavra de Deus e a guardam. Lucas 11:28...
A palavra lança o convite e define os rumos, terça-feira
Se é ministério, seja em ministrar; se é ensinar, haja dedicação ao ensino; Romanos 12:7...
Redefinindo a identidade de um povo, sexta-feira