Você está aqui: Página Inicial

Primeira Igreja Batista do Sétimo Dia de Joinville

A mulher sunamita presta ajuda, Domingo

E-mail Imprimir PDF

1 Reis 19:15-21:

15 E o SENHOR lhe disse: Vai, volta pelo teu caminho para o deserto de Damasco; e, chegando lá, unge a Hazael rei sobre a Síria. 16 Também a Jeú, filho de Ninsi, ungirás rei de Israel; e também a Eliseu, filho de Safate de Abel-Meolá, ungirás profeta em teu lugar. 17 E há de ser que o que escapar da espada de Hazael, matá-lo-á Jeú; e o que escapar da espada de Jeú, matá-lo-á Eliseu. 18 Também deixei ficar em Israel sete mil: todos os joelhos que não se dobraram a Baal, e toda a boca que não o beijou. 19 Partiu, pois, Elias dali, e achou a Eliseu, filho de Safate, que andava lavrando com doze juntas de bois adiante dele, e ele estava com a duodécima; e Elias passou por ele, e lançou a sua capa sobre ele. 20 Então deixou ele os bois, e correu após Elias; e disse: Deixa-me beijar a meu pai e a minha mãe, e então te seguirei. E ele lhe disse: Vai, e volta; pois, que te fiz eu? 21 Voltou, pois, de o seguir, e tomou a junta de bois, e os matou, e com os aparelhos dos bois cozeu as carnes, e as deu ao povo, e comeram; então se levantou e seguiu a Elias, e o servia.
Falando em enfrentar seus medos! Esta é a versão de Deus da transformação da fé. A orientação de Deus para este temeroso profeta era a de fazer a reentrada no território inimigo, e a de terminar a missão que ele estava para receber. Deus desejava que Elias entendesse que o tamanho de seu Deus determina o tamanho do seu problema – caso seu Deus seja grande, seus problemas parecem pequenos em comparação. Talvez nossa visão do nosso incrível Salvador-Criador nunca seja ofuscada pelas nuvens escuras da dúvida e do medo.

 

Solidariedade

SASEO SASE com o auxílio da comunidade tem ajudado a muitas pessoas. Saiba como você pode cooperar com esta causa.

João Fernandes

O SASE tem me ajudado imensamente e não tenho palavras para expressar minha gratidão

Programação Semanal

Sábado

09:30 - Escola Bíblica Sabatina
10:30 - Culto Sabático
19:00 - Culto Público

Toda a programação

8 Jeitos de Mudar o Mundo

Livros melhores votados

Livros recem adicionados

Fiel ao sábado, fiel ao nosso Deus

Fiel ao sábado, fiel ao nosso Deus
Escritor:Larry E. Graffius
Editora:CBSDB
Páginas:192
Formato:14 x 21 cm

Quem está online

Nenhum

Acesse sua conta de emails no PIBMail


Quer ser um evangelista?

PregadorA seara é realmente grande, mas poucos os ceifeiros. Rogai, pois, ao Senhor da seara, que mande ceifeiros para a sua seara. Mateus 9:37,38 
Conheça o TIME e seja um evangelista!

Curso Libertos Pela Verdade

Curso Libertos Pela VerdadeEste curso, baseado inteiramente na Bíblia, tem por objetivo apresentar o maravilhoso plano de Deus. A bíblia diz: "tudo fez Deus formoso no seu devido tempo; também pôs a eternidade no coração do homem..." Eclesiastes 3:11. Ele quer que vivamos a eternidade com Ele.

Curso de Finanças

PorquinhoEstamos analisando a possibilidade de oferecer um curso de finanças cuja missão será de ensinar às pessoas os princípios financeiros de Deus, para que conheçam a Cristo mais intimamente e sejam livres para servi-lo.
O que você acha? Você se inscreveria? Dê a sua opinião!

Grupo de intercessão

Grupo de oração"Confessai as vossas culpas uns aos outros, e orai uns pelos outros, para que sareis. A oração feita por um justo pode muito em seus efeitos." Tiago 5:16