Você está aqui: Página Inicial

Primeira Igreja Batista do Sétimo Dia de Joinville

A Aliança De Deus Com Davi, Terça-feira

E-mail Imprimir PDF

1 Crônicas 17:7-10:

7 Agora, pois, assim dirás a meu servo Davi: Assim diz o SENHOR dos Exércitos: Eu te tirei do curral, de detrás das ovelhas, para que fosses chefe do meu povo Israel. 8 E estive contigo por toda a parte, por onde foste, e de diante de ti exterminei todos os teus inimigos, e te fiz um nome como o nome dos grandes que estão na terra, 9 E ordenarei um lugar para o meu povo Israel, e o plantarei, para que habite no seu lugar, e nunca mais seja removido de uma para outra parte; e nunca mais os filhos da perversidade o debilitarão como dantes, 10 E desde os dias em que ordenei juízes sobre o meu povo Israel. Assim abaterei a todos os teus inimigos; também te faço saber que o SENHOR te edificará uma casa.
Davi desejava construir uma casa para Deus. Em lugar disso, Deus prometeu construir uma casa para Davi, não um edifício físico, mas um legado. De fato, Davi continua sendo um dos mais notáveis homens que já viveram. Ninguém poderia desejar um legado melhor do que este. Embora os seguidores de Cristo possam não ser fi sicamente descendentes do rei Davi, somos introduzidos na genealogia espiritual de Deus. As promessas feitas aos descendentes de Davi também se aplicam aos cristãos. Em particular, Deus prometeu descanso a Israel e aos descendentes dele (2 Samuel 7:10-15, particularmente o verso 11). Jesus reafi rma a promessa de um descanso no céu (Hebreus 4:1-11). Cada sábado que Deus nos dá é um antegozo do descanso eterno que um dia desfrutaremos.

 

Solidariedade

SASEO SASE com o auxílio da comunidade tem ajudado a muitas pessoas. Saiba como você pode cooperar com esta causa.

João Fernandes

O SASE tem me ajudado imensamente e não tenho palavras para expressar minha gratidão

Programação Semanal

Sábado

09:30 - Escola Bíblica Sabatina
10:30 - Culto Sabático
19:00 - Culto Público

Toda a programação

8 Jeitos de Mudar o Mundo

Livros melhores votados

Livros recem adicionados

Fiel ao sábado, fiel ao nosso Deus

Fiel ao sábado, fiel ao nosso Deus
Escritor:Larry E. Graffius
Editora:CBSDB
Páginas:192
Formato:14 x 21 cm

Quem está online

Nenhum

Acesse sua conta de emails no PIBMail


Quer ser um evangelista?

PregadorA seara é realmente grande, mas poucos os ceifeiros. Rogai, pois, ao Senhor da seara, que mande ceifeiros para a sua seara. Mateus 9:37,38 
Conheça o TIME e seja um evangelista!

Curso Libertos Pela Verdade

Curso Libertos Pela VerdadeEste curso, baseado inteiramente na Bíblia, tem por objetivo apresentar o maravilhoso plano de Deus. A bíblia diz: "tudo fez Deus formoso no seu devido tempo; também pôs a eternidade no coração do homem..." Eclesiastes 3:11. Ele quer que vivamos a eternidade com Ele.

Curso de Finanças

PorquinhoEstamos analisando a possibilidade de oferecer um curso de finanças cuja missão será de ensinar às pessoas os princípios financeiros de Deus, para que conheçam a Cristo mais intimamente e sejam livres para servi-lo.
O que você acha? Você se inscreveria? Dê a sua opinião!

Grupo de intercessão

Grupo de oração"Confessai as vossas culpas uns aos outros, e orai uns pelos outros, para que sareis. A oração feita por um justo pode muito em seus efeitos." Tiago 5:16