Você está aqui: Página Inicial Devocionais Inspirados a Confiar - Segunda Feira

Primeira Igreja Batista do Sétimo Dia de Joinville

Inspirados a Confiar - Segunda Feira

E-mail Imprimir

Lucas 12:22-24:

22 E disse aos seus discípulos: Portanto vos digo: Não estejais apreensivos pela vossa vida, sobre o que comereis, nem pelo corpo, sobre o que vestireis. 23 Mais é a vida do que o sustento, e o corpo mais do que as vestes. 24 Considerai os corvos, que nem semeiam, nem segam, nem têm despensa nem celeiro, e Deus os alimenta; quanto mais valeis vós do que as aves?

Com freqüência, lembro que Deus prometeu cuidarde nós e dar tudo de que precisamos. Ele não promete nosdar todo o desejado ou tudo que é pensado. Eu preciso serlembrado disto freqüentemente, pois vejo as coisas desejá-veis deste mundo e acredito que preciso delas. Quando focoas necessidades básicas que tenho, vejo que Deus proporcio-nou-me abundantemente, e eu nunca careço dessas necessidades.



 

Solidariedade

SASEO SASE com o auxílio da comunidade tem ajudado a muitas pessoas. Saiba como você pode cooperar com esta causa.

João Fernandes

O SASE tem me ajudado imensamente e não tenho palavras para expressar minha gratidão
RSS dos Devocionais Diários
feed image

Entendendo e Vivendo

Contexto

As epístolas de Pedro foram escritas por Simão, que teve seu nome mudado por Jesus. Este Pedro, um enigma para muitas gerações de cristãos, é o discípulo que, depois de ter sido confrontado por Jesus com a pergunta: “Quem vocês dizem que eu sou?”, fez a declaração inspirada: “Tu és o Cristo, o Filho do Deus vivo” (Mateus 16.15-16, NVI). Logo depois dessa afi rmação, ele impetuosamente e de maneira egoísta declarou que nunca permitiria que Jesus fosse morto. Este é também o mesmo homem que negou o Salvador por três vezes. Ainda, depois de restaurado por Jesus, através da declaração de seu amor e ser cheio do Espírito Santo no Pentecostes, tornou-se um dos mais proeminentes pilares na Igreja Cristã primitiva.

Leia mais...

Livros melhores votados

Livros recem adicionados

Fiel ao sábado, fiel ao nosso Deus

Fiel ao sábado, fiel ao nosso Deus
Escritor:Larry E. Graffius
Editora:CBSDB
Páginas:192
Formato:14 x 21 cm

Acesse sua conta de emails no PIBMail


Quer ser um evangelista?

PregadorA seara é realmente grande, mas poucos os ceifeiros. Rogai, pois, ao Senhor da seara, que mande ceifeiros para a sua seara. Mateus 9:37,38 
Conheça o TIME e seja um evangelista!

Curso Libertos Pela Verdade

Curso Libertos Pela VerdadeEste curso, baseado inteiramente na Bíblia, tem por objetivo apresentar o maravilhoso plano de Deus. A bíblia diz: "tudo fez Deus formoso no seu devido tempo; também pôs a eternidade no coração do homem..." Eclesiastes 3:11. Ele quer que vivamos a eternidade com Ele.

Curso de Finanças

PorquinhoEstamos analisando a possibilidade de oferecer um curso de finanças cuja missão será de ensinar às pessoas os princípios financeiros de Deus, para que conheçam a Cristo mais intimamente e sejam livres para servi-lo.
O que você acha? Você se inscreveria? Dê a sua opinião!

Grupo de intercessão

Grupo de oração"Confessai as vossas culpas uns aos outros, e orai uns pelos outros, para que sareis. A oração feita por um justo pode muito em seus efeitos." Tiago 5:16